Digite seu E-mail:

Seguir Site

VOCÊ VIVERIA SEM CELULAR, COMPUTADOR E INTERNET?.

A verdade é que à cada dia que se passa, nos tornamos cada vez mais dependentes das novas tecnologias. A evolução tecnológica vem de forma sutil e discreta, nos afastando cada vez mais da simplicidade e nos tornando sedentários e acomodados. Com isso, esquecemos que somos escravos e dependentes do consumismo dessas tecnologias, assim como um viciado por droga. É inegável que a cada dia, à evolução tecnológica nos torna cada vez mais práticos, modernos e evoluídos. Mais por outro lado, dependentes e vulneráveis, nos distanciando de hábitos e gestos importantes como dormir cedo, alimentar-se bem, caminhar, correr, nadar. Ficamos horas frente à um PC, sempre em busca de algo e esquecemos do que há ao nosso redor como Deus, família, esposa(o), namorada(o), amigos. Hoje, é mais fácil ver um culto na TV, que ir a uma igreja. Apertar botões, que fazer com as próprias mãos. Viver à evolução, é saber usufruí-la de forma correta e moderada, sem esquecer à Deus e nosso próximo.

SER RICO É

Saber escutar e entender, amar à vida e seus semelhantes. É saber perdoar sem ressentimentos. É ajudar, sem intenção de retorno. Ser bom diante da maldade. É abraçar, acolher, ter muitos amigos e ser reconhecido por eles. Ser rico, é saber viver a vida de forma simples, com respeito, honestidade e dignidade. Superar obstáculos com determinação e humildade. É celebrar suas conquistas e alegrias com quem te ama e estender a mão à quem precisa ou te odeia, ignorando a inveja. A verdadeira riqueza, não está no dinheiro ou em bens matérias, mas sim na alegria de saber viver e deixar viver. Na felicidade estampada no sorriso, na saúde correndo entre as veias, na liberdade de ir e vir e fazer o que se quer. Ser rico, é acima de tudo ser sábio. Pois a verdadeira riqueza está na sabedoria, e de nada adianta riqueza sem saber utilizá-la, tantos diplomas e um mal profissional, tanta fama e viver no erro. Seja Rico!. Faça como o Rei Salomão que diante de Deus ao invés de riquezas escolheu sabedoria!.

COMO É A VIDA?.

Do modo como cada um à vê e à faz. Simples e alegre, difícil ou complicada. A vida é o resultado do que se faz e de como se busca. Simples como plantar e colher!. Bom ou ruim, não existe meio termo!. Deus é justo e nada no mundo é imperfeito, pois o criou com a mais cirúrgica perfeição. Tudo o que existe de nocivo, injusto, desumano e desajustado, é o resultado da negligência e ambição do ser humano, e de suas próprias atitudes equivocadas, pois nada pode dar errado quando fazemos a coisa de forma correta. Sempre um passo de cada vez, metas à atingir, objetivos à alcançar. Assim, tudo acontece como planejado. Como numa viagem, onde à noite, os faróis só iluminam 200 metros, à frente, mas sabemos que de 200 em 200 metros, logo chegaremos a nosso destino, seja ele onde for, perto ou muito longe. Pois a escolha de onde quer ir ou chegar, quem faz é você. Mais lembre-se de que o êxito, está no modo de como traçar e trilhar o caminho em direção à seus objetivos.