Digite seu E-mail:

Seguir Site

RESPOSTA

Deus tem uma resposta positiva pra todas as coisas negativas que nós dizemos pra nós mesmos. Quando dizes, não posso resolver as coisas, Deus diz, Eu guio seus passos. Quando dizes, É impossível, Deus diz: tudo é possível. Quando dizes, me sinto sozinho, Deus diz: não te deixarei, nem te desampararei. Quando dizes, Eu não posso fazer. Deus diz: Tudo podes fazer. Quando dizes, não mereço perdão. Deus diz: Eu te perdôo!. Quando dizes, Tenho com medo, Deus diz: não temas pois eu estou contigo. Quando dizes, Estou muito cansado, Deus diz: Eu te farei descansar. Quando dizes, Ninguém me ama de verdade, Deus diz: Eu te amo. Quando dizes, não sei como seguir, Deus diz: Eu te ensinarei o caminho. Quando te perguntas, Que caminho me conduz a Deus, Deus diz: Meu filho amado Jesus. Cristo. E quando quiseres saber o que Deus tem a dizer-te... Leia a Bíblia.

Nenhum comentário: